Investigações da PF sobre combate ao coronavírus...Confira!

Investigações da PF sobre combate ao coronavírus incluíram três governadores

Investigações da PF sobre combate ao coronavírus incluíram três governadores.

Com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em todo o país e a forma de transporte de recursos para áreas médicas, a Polícia Federal (PF) passou a investigar as chamadas violações em todo o país.

Desde fevereiro, pelo menos 28 investigações de violações foram iniciadas em pelo menos 16 estados, desde a compra de respiradores até a construção de hospitais no local.

Em 28 de agosto, o governador Wilson Witzel (PSC) foi demitido pelo Tribunal Superior devido a irregularidades no contrato médico.

Depois de investigar a “Operação Favorita” e a “Operação Placebo” em maio, uma ordem de remoção e um mandado de prisão foram obtidos.

No dia 30 de junho, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi alvo de um mandado de busca e apreensão em operação que investiga desvios na compra de respiradores. Em 6/10 de junho, o objetivo da operação Belum PF era Helder Barbalho (MDB), governador do Pará.

No segundo dia da operação placebo, o presidente Jair Bolsonaro da República afirmou que haverá novas operações de PF nos estados. Ele disse: “Quando eu for presidente, vai ter mais. Em todo o Brasil. Isso não é informação privilegiada, eles vão dizer que é informação privilegiada”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Investigações da PF sobre combate ao coronavírus incluíram três governadores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…