Senhora de 84 anos grava vídeo prestigiando Presidente...Confira!

Senhora de 84 anos grava vídeo prestigiando Presidente: “Queria ter o merecimento de lhe dar um abraço”

Senhora de 84 anos grava vídeo prestigiando Presidente: “Queria ter o merecimento de lhe dar um abraço”

O vídeo começou a ser veiculado nas redes sociais nesta quinta-feira (27), mostrando a esposa do presidente Jair Bolsonaro, 84 anos, apoiadores e admiradores.

Ela disse que gostaria de se encontrar com o presidente e dar Ele “dá” um abraço.

O post divulgado esta noite chegou perto da marca de quase mil curtidas e 500 compartilhamentos no Twitter. Michel, que é responsável por postar o perfil do vídeo, disse a senhora:

Em suas palavras, ela afirmou:

“Eu sou uma mulher velha de 84 anos, mas desde de que começou a política para o senhor, que eu o adoro. Eu só queria ter o direito, o merecimento de chegar perto do senhor, para eu lhe dar um abraço. Tenho 12 filho, 6 homens e 6 mulheres, todos são loucos pelo o senhor. Tenho um filha que é advogada e ela briga com o povo da rua por causa do senhor. Ela é louca pelo senhor, assim como todos aqui” 

Além disso, ela está ainda mais ansiosa para se encontrar com o chefe de estado brasileiro um dia.

Ela tem um profundo carinho pelo chefe de estado brasileiro. Depois de ser vítima de um ataque terrorista em 2018, quando o então candidato Jair quase tirou a vida, ela também comentou sobre seu sofrimento.

Concluindo ela disse:

“Eu apenas queria ter o merecimento de chegar perto do senhor para pegar na sua mão. E eu lhe acho a coisa mais linda do mundo. Eu amo o senhor de coração. Quando o senhor levou aquele faca em público, eu chorava.”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Senhora de 84 anos grava vídeo prestigiando Presidente: “Queria ter o merecimento de lhe dar um abraço”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…