STJ afasta Witzel do cargo por irregularidades na saúde...Confira!

STJ afasta Witzel do cargo por irregularidades na saúde

STJ afasta Witzel do cargo por irregularidades na saúde.

O Supremo Tribunal Federal (STJ) decidiu nesta sexta-feira (28) revogar imediatamente a posição do governador Wilson Witzer (PSC) de violação do contrato médico de seis meses.

O governador e outras oito pessoas, incluindo a primeira-dama Helena Witzel , também foram condenadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como corruptas.

Não há mandado de prisão contra o governador. A investigação foi autorizada pelo Ministro do Tribunal Superior, Benedito Gonçalves.

A defesa do governador afirmou que:

“Recebe com grande surpresa a decisão de afastamento do cargo, tomada de forma monocrática e com tamanha gravidade.. Os advogados aguardam o acesso ao conteúdo da decisão para tomar as medidas cabíveis”.

O pastor Everaldo, presidente do PSC, foi preso durante a operação. Este pastor é o candidato presidencial da República em 2014. No total, foram 17 mandados de prisão, 6 de prevenção e 11 de prisão provisória e 72 buscas e apreensões.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

STJ afasta Witzel do cargo por irregularidades na saúde

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… ntretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…