Trump chama Biden de 'fraco' e diz que 'China será dona'...Confira!

Trump chama Biden de ‘fraco’ e diz que ‘China será dona’ dos EUA se rival vencer eleição

Trump chama Biden de ‘fraco’ e diz que ‘China será dona’ dos EUA se rival vencer eleição.

No encerramento do Congresso Nacional Republicano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou oficialmente sua campanha de reeleição na quinta-feira, 27.

O discurso oficial deu início à eleição para a Casa Branca, e a eleição dos EUA foi realizada em novembro.

O Presidente dos EUA, afirmou:

“E em 3 de novembro, nós vamos fazer um país mais seguro, vamos fazer um país mais forte, vamos fazer um país mais orgulhoso e vamos fazer um país maior do que nunca”

Trump orou pelas vítimas do furacão Laura, que causou graves danos na Louisiana na quinta-feira, e disse que visitaria a área afetada nos próximos dias. O presidente e o candidato também homenagearam seu irmão Robert Trump, falecido há quase duas semanas.

O Partido Republicano declarou que o partido está “disposto a aceitar milhões de democratas e independentes”, o que é outro aceno para os eleitores da oposição que estão insatisfeitos com a escolha de Joe Biden do candidato democrata (veja mais tarde esta noite) Outros discursos). Trump chegou a fazer alusão às alegações dos oponentes de que os Estados Unidos estão passando por uma “temporada negra”.

Em suas palavras, o Presidente Trump afirmou:

“Nós entendemos que os EUA não são uma terra coberta de escuridão. Os EUA são a tocha que ilumina todo o mundo”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Trump chama Biden de ‘fraco’ e diz que ‘China será dona’ dos EUA se rival vencer eleição

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…