TST ficará responsável pelo julgamento da greve dos Correios

TST ficará responsável pelo julgamento da greve dos Correios

TST ficará responsável pelo julgamento da greve dos Correios iniciada dia 17 de agosto.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) informou o acontecimento de duas reuniões no decorrer desta semana, sendo elas na quarta-feira (26) e quinta-feira (27), para tratar à respeito da greve dos funcionários da empresa dos Correios.

Em seguida as ocorrências, foi informado que não houve acordo entre a direção da empresa e os funcionários. Entretanto, caberá ao TST a responsabilidade de julgar o caso.

Conforme à Corte, o causa será relatada pela ministra Kátia Arruda, da Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC).

Embora o ministro do Tribunal, Vieira de Mello Filho, nos encontros tenha apresentado a proposta de renovação de 79 cláusulas presentes no acordo, a direção dos Correios aceitos apenas 9, diferente dos funcionários que aceitaram os acordos renovados.

A greve teve início no dia 17 de agosto, e segundo a federação nacional da categoria, o protesto defende a não privatização da empresa e clama por melhorias voltadas aos funcionários.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

TST ficará responsável pelo julgamento da greve dos Correios

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…