Presidente da Câmara recebe peças do processo contra Flordelis - Jornalista Welesson Oliveira

Presidente da Câmara recebe peças do processo contra Flordelis

Presidente da Câmara recebe peças do processo contra Flordelis.

Na intenção de fortalecer o futuro processo contra a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) na Câmara dos Deputados, o advogado da família do pastor Anderson do Carmo, Angelo Máximo, enviou uma petição ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Na petição, ele pede que ele “tome as medidas enérgicas e necessárias no sentido de afastá-la do cargo, e cassando consequentemente, seu mandato legislativo por quebra de decoro parlamentar”.

Angelo Máximo defendeu, na petição, o afastamento da deputada por considerar que “não pode haver juntos aos representantes do povo uma ‘fruta estragada’”.

Máximo atua como assistente da acusação.

Ele ressaltou que durante investigações da polícia concluíram “que a parlamentar foi a mandante do brutal homicídio que ceifou a vida do próprio marido, dentro do lar familiar, no dia 16 de junho do ano 2019, no bairro Badu – cidade de Niterói – RJ, manipulando ainda seus filhos para que tivessem participação no parricídio”.

Além disso, o defensor também apontou que, de acordo com as investigações, “Flordelis dos Santos de Souza não ceifou apenas a vida do seu marido, pastor Anderson do Carmo.

Ceifou também, as vidas das senhoras Michele do Carmo de Souza e Maria Edna do Carmo, irmã e mãe do falecido assassinado, e também falecidas no curso das investigações”.

A parlamentar, Flordelis virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que apontou que a deputada foi a mandante do assassinato do marido. Anderson foi morto após levar mais de 30 tiros na porta de casa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente da Câmara recebe peças do processo contra Flordelis

Presidente da Câmara recebe peças do processo contra Flordelis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…