Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe

Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe

Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe.

Um terremoto de magnitude de 4,6 foi registrado na Bahia, na região das cidades de Mutuípe, que fica no Vale do Jiquiriçá e Amargosa, no Recôncavo Baiano, na manhã deste domingo (30), segundo cálculos do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Moradores de várias cidades do estado como, Castro Alves, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus, também no recôncavo, relataram impacto do terremoto. Em Salvador, os tremores também foram sentidos. Não há registro de feridos.

No site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) constam dois registros de terremotos nas regiões de Amargosa e São Miguel das Matas, com magnitudes de 4,2 e 3,7 respectivamente.

Depois dos tremores ser registrados na Bahia, em Sergipe também também foram registrados tremores no município de Ganhoba.

O laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), detectou tremores na noite de ontem de ontem e na madrugada desta segunda-feira (31).

Em Sergipe, o maior deles foi de magnitude 1.8, considerada baixa, ocorreu às 23h44.

Ao G1, o técnico do Laboratório Eduardo Menezes disse:

“Nessa madrugada tivemos vários registros de tremores. Esses tremores em sua maioria foram de baixa intensidade. O laboratório de sismologia mantém uma estação no município de Canhoba e frequentemente registrado pequenos abalos na região. Essa madrugada tivemos informações que foram sentidos por populares, mas todos eles de baixa intensidade”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe

Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe
Tremores de terra são registrados na Bahia e Sergipe

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…