Sikêra Júnior deseja ser remanejado para o horário nobre...Confira!

Sikêra Júnior deseja ser remanejado para o horário nobre e manda mensagem para Bonner: “Vamos derrubar”

Sikêra Júnior deseja ser remanejado para o horário nobre e manda mensagem para Bonner: “Vamos derrubar”.

Sikêra Júnior é o icônico e notório apresentador e repórter do telejornal Alerta Nacional, que voltou a criticar a emissora Marinho pela Rede Sikêra Júnior.

O correspondente, que já enviou outras mensagens a William Bonner, disse que a Globo tem um “plano” para milhões de brasileiros. Segundo ele, uma emissora de televisão, ele não queria usar esse nome em um véu, supostamente realizado perseguição ao chefe de estado que tinha amizade com Sikera.

Em suas palavras, ele disse:

“Bolsonaro, isso é um absurdo!”

Aproveitando a oportunidade, Sikêra contou uma história, e um policial alvejado para evitar que os idosos fossem roubados 150 mil reais. Ele então enfatizou que o incidente não terá links para jornais de emissoras rivais.

Concluindo, ele disse:

“Essa é a diferença entre a gente e as outras emissoras. Presta atenção. Existe uma gangue com um único propósito, que é tomar o governo de volta. Vamos derrubar. Ele tirou da gente, vamos derrubar o Bolsonaro. Ele corre risco de vida.”

Embora Sikêra não tenha mencionado Bonner pelo nome, ele costumava usar circunstâncias favoráveis ​​para criticar o principal repórter da Rede Globo.

Com o moral elevado e aproveitando a fartura nas novas atrações da rede nacional, o famoso ainda quer passar para o horário nobre para enfrentar o Jornal Nacional. Para ele, se o fizer, poderá “apoiar” o principal noticiário da Globo. 

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sikêra Júnior deseja ser remanejado para o horário nobre e manda mensagem para Bonner: “Vamos derrubar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…