Silvio Santos reafirma seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me...Confira!

Silvio Santos reafirma seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Silvio Santos reafirma seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra o meu patrão”.

O senhor Abravanel é um dos maiores apresentadores e ícones da televisão brasileira, mais conhecido como Silvio Santos, reiterando seu apoio ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, o dono do sistema de televisão brasileiro mandou nota a seus funcionários pedindo para não criticar o chefe de Estado.

Em nota divulgada pelo dono da estação, Silvio fez questão de reiterar que sua empresa continuará operando, graças à garantia que o governo federal precisa dar.

Confira:

“Minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego.”

As notícias são principalmente para a área de notícias da empresa, então você pode evitar notícias tendenciosas e se concentrar apenas em fornecer informações factuais.

Curiosamente, depois que Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil, os benefícios do SBT em recursos federais começaram a ultrapassar os do governo anterior, o que pode ser interpretado como uma tentativa de deixar de servir à Rede Globo e não tentar esconder o uso de agentes. Oposição.

Outro ponto é que a emissora também recebeu membros do governo, como o ministro da Justiça Sergio Moro que foi entrevistado pelo Ratinho e o próprio Jair, que foi convidado pelo anfitrião.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Silvio Santos reafirma seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…