Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato - VEJA!

Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato

Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

O procurador da República Deltan Dallagnol informou nesta terça-feira (1º/09) que vai deixar a Força-Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, informou o Ministério Público Federal (MPF) na noite de ontem.

Em vídeo divulgado na internet, Dallagnol disse que a filha de 1 ano e 10 meses apresentou sinais de regressão no desenvolvimento e que, por isso, precisaria dedicar mais tempo a ela.

“Depois de anos de dedicação intensa a Lava Jato, eu acredito que agora é hora de me dedicar de modo especial pra minha família” afirmou Deltan Dallagnol em vídeo.

Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato

Conforme informou o Ministério Público Federal, o procurador da República do Paraná, Alessandro José Fernandes de Oliveira deve assumir as funções de Dallagnol.

Nos seis anos que Dallagnol integrou e se dedicou a força-tarefa da Lava Jato, o procurador assinou diversas denúncias contra empresários e políticos. Entre elas, o de maior repercussão, que foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o MPF, 543 pessoas foram denunciadas em 217 acusações criminais apresentadas pela força-tarefa liderada por Deltan Dallagnol. 166 pessoas acabaram condenadas pela Justiça nestes processos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato
Deltan Dallgnol deixa a Força-Tarefa da Lava Jato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…