Presidente Bolsonaro manda recado à Bolívia e esclarece polêmica

Presidente Bolsonaro manda recado à Bolívia e esclarece polêmica sobre ponte

Presidente Bolsonaro manda recado à Bolívia e esclarece polêmica sobre ponte.

O Presidente da República Jair Bolsonaro conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na noite desta terça-feira (02) e falou sobre grandes polêmicas em simples declarações e mandou um recado à Bolívia.

Ao Foco do Brasil, Bolsonaro desabafou:

“Aproveitando o Foco do Brasil [….] há alguns dias, tinha um cidadão aqui, que eu o conheço, era jornalista, radialista na verdade e perguntou pra mim sobre uma ponte de Rondônia e ele e algumas pessoas do estado, achavam que deviam ser em um local diferente do que está planejado” contou Bolsonaro.

“Eu falei: ‘Procura o ministro Tarcísio [de Freitas/ da Infraestrutura] que ele pode conversar com você sobre esse assunto e parei aí’. A partir daí, coube até manifestação da Senhora presidente da Bolívia, dizendo que eu tava discordando de um acordo firmado lá trás” disse Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro manda recado à Bolívia e esclarece polêmica sobre ponte

Segundo Bolsonaro, “Qualquer ponte contra o país não vai ser uma decisão unilateral nossa [Brasil], que vai ser mudado de local. Logicamente, levaria em consideração os interesses de outro país”.

“Não sei porque uma simples declaração como aquela, da uma repercussão enorme, num país irmão, vizinho nosso que é a Bolívia, que inclusive, deve ter novas eleições agora em novembro” desabafou.

Em seguida mandou a seguinte mensagem:

“Então, pessoal da Bolívia, espero que vá ao ar aqui o Foco do Brasil novamente. Qualquer projeto já assinado, acordado não se muda, a não ser que tenha interesse como um acordo dos dois países” afirmou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…