"Sempre fui uma serva de Deus" diz Flordelis - VEJA NA ÍNTEGRA!

“Sempre fui uma serva de Deus” diz Flordelis

“Sempre fui uma serva de Deus” diz Flordelis após ser apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Após ser apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do ex-marido, o Pastor Anderson do Carmo, prestes a ser expulsa do partido PSD, e a ponto de perder o mandato de deputada federal na Câmara dos Deputados, a pastor Flordelis foi ao Instagram se defender das acusações.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Civil, deflagraram no último dia 24/08, uma operação denominada como Lucas 12, para cumprir mandados de prisão preventiva contra 9 dos 11 denunciados pelo assassinato do Pastor Anderson do Carmo, ex-marido da deputada Flordelis dos Santos de Souza.

Anderson foi executado com mais de 30 tiros no dia 16 de junho de 2019. De acordo com a denúncia, a viúva é a mandante do crime, mas não há mandado de prisão contra ela devido à imunidade parlamentar.

O GAECO/MPRRJ não requereu mandado de prisão, em razão de a denunciada deter imunidade por estar em exercício de mandato parlamentar de deputada federal. Nestes casos, a Constituição (Nº do art. 53) veda a prisão cautelar que não seja a prisão em flagrante delito” diz o comunicado do Ministério Público. Até o momento, 5 foram presos.

Além disso, várias testemunhas contaram que Flordelis usava os filhos e filhas para obter dinheiro, por meio de práticas sexuais.

O programa Fantástico teve acesso ao depoimento de uma testemunha nas investigações envolvendo a deputada Flordelis dos Santos. Segundo a testemunha, Flordelis teria oferecido uma das suas filhas adotivas para praticas sexuais com pastores estrangeiros. As informações são do Fantástico.

“(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta” conta a reportagem.

Ainda de acordo com a testemunha, o pastor Anderson do Carmo mantinha relações sexuais com uma de suas filhas adotivas e relatam “noitadas em casas de swing”

No relato, a testemunha destruiu qualquer imagem de boa mãe que a pastora Flordelis mantinha e desmascarou a parlamentar.

“Sempre fui uma serva de Deus” diz Flordelis

“O que era perceptível é que ela mantinha um número para manter marketing pessoal dela, de 50 crianças adotadas” afirmou a pessoa.

Segundo a testemunha, “Tanto Flordelis quando Anderson do Carmo não tinham nenhum tipo de emprego, nenhum tipo de renda. E este marketing, das 50 crianças, praticamente era a única fonte de renda que eles possuíam”.

Relatos sobre as relações sexuais:

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contato pelos próprios”

Em seu Instagram, Flordelis disse: “Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento”

“Eu não tenho nada a esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo para mim, meu companheiro que me ajuda e me guiava” disse Flordelis.

Segundo a parlamentar, ela sem foi “uma serva de Deus”

Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida. Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer. Acessem o link da entrevista completa que concedi ao jornalista, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter: bit.ly/3bkVhmE

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Sempre fui uma serva de Deus" diz Flordelis
“Sempre fui uma serva de Deus” diz Flordelis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…