Bancada evangélica repudia críticas feitas à cristãos por causa de Flordelis

Bancada evangélica repudia críticas feitas à cristãos por causa de Flordelis

Bancada evangélica repudia críticas feitas à cristãos por causa de Flordelis.

A Frente Parlamentar Evangélica se manifestou publicamente contra os vários ataques feitos a cristãos por causa do caso Flordelis.

Os deputados definiram o comportamento dos críticos como algo “anticristão, antiético, reprovável e repugnante” ao tentar “nivelar o segmento evangélico do Brasil pelo ocorrido com a deputada federal”.

Flordelis foi apontada como principal mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A deputada federal inclusive foi afastada da Frente Parlamentar Evangélica, que lamentou pela revelação de “mais crimes estarrecedores que jamais poderíamos imaginar”.

Diante de acusações e evidências tão contundentes, resta a FPE ressaltar seu profundo descontentamento com os fatos ocorridos e levantar-se em defesa das famílias, do povo evangélico do Brasil e do genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo, que nada tem a ver com práticas tão deploráveis e repugnantes como as que parecem ter sido protagonizadas pela deputada.

Pelo contrário, aprendemos nos ensinos bíblicos a dar bom testemunho de Cristo, fugindo do mal; “antes seguindo a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão” (I Timóteo 6:11).

Os membros da bancada afirmaram que não pretendem fazer um pré-julgamento do caso.

Eles ressaltaram que “até o momento, nenhum fato favorável a deputada foi apurado, muito pelo contrário”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bancada evangélica repudia críticas feitas à cristãos por causa de Flordelis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…