Contrária ao presidente, Mônica Iozzi relembra caso...Confira!

Contrária ao presidente, Mônica Iozzi relembra caso e afirma: “Bolsonaro foi mais inteligente do que eu” – VEJA NA ÍNTEGRA!!!

Contrária ao presidente, Mônica Iozzi relembra caso e afirma: “Bolsonaro foi mais inteligente do que eu”.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial que foi ao ar nesta terça-feira, a atriz Mônica Iozzi, que já fez novela na Rede Globo, foi ao ar nesta terça (01) – ela lembrou do episódio em que foi repórter do programa CQC Hora Bandeirantes.

Na época, Jair ainda era o representante da Federação e não tinha muita atenção e protagonismo no ambiente político nacional.

Em suas palavras, a global chegou a afirmar:

“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”.

As reportagens do programa são cheias de humor, com personagens como Danilo Gentilli no elenco, que tem uma visão forte das questões políticas da atualidade.

Para Mônica, o CQC é o principal encarregado de falar com o Bolsonaro, e o Bolsonaro não tem previsões relevantes antes disso.

Concluindo ela disse:

“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”.

Contrária ao presidente, Mônica Iozzi relembra caso e afirma: “Bolsonaro foi mais inteligente do que eu”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…