Diferente do irmão, Thiago Gagliasso apoia Presidente...Confira!

Diferente do irmão, Thiago Gagliasso apoia Presidente: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’

Diferente do irmão, Thiago Gagliasso apoia Presidente: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’.

Bruno Gagliasso, um ator global de TV, deve estar um pouco infeliz com seu irmão Bruno. Isso porque sua família não esconde mais o apoio de ninguém ao atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em entrevista ao Pleno News, Thiago falou sobre vários temas, como ser bom como chefe de Estado e como a classe artística vai lidar com o atual governo federal.

Thiago se encontrou recentemente com o presidente em Brasília e, quando questionado sobre sua opinião após o encontro, disse que mudou de opinião.

Em suas palavras, ele disse:

“Mudou sim, ele está longe de ser o “tiozão do churrasco”. Ele é um cara extremamente forte, e que está dando literalmente sua vida, pelo o que ele acredita, e ama; que é o nosso país! Sabe exatamente a missão que tem.”

Além disso, ele também comentou sobre suas visões sobre a quase hegemonia da esquerda na criação artística. Ele disse ainda que elogiar o presidente nos corredores do Rede Globo é “proibido”.

Concluindo ele afirmou:

“Sim, posso te garantir que existe a cultura do “CANCELAMENTO” para quem não segue a doutrina de pensamento esquerdista dentro do meio artístico. Nunca fui ator da Rede Globo, mas tenho diversos amigos, que prefiro não citar nomes, que falam: “elogiar o presidente da República nos corredores do Projac é ‘proibido’”, o que chega a ser curioso, já que eles prezam tanto a democracia e a liberdade de pensamento. Mas se pensar diferente deles, “cancelam”! Vai entender.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Diferente do irmão, Thiago Gagliasso apoia Presidente: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…