Eduardo Bolsonaro apresenta projeto que pode...Confira!

Eduardo Bolsonaro apresenta projeto que pode levar a prisão quem fizer apologia ao Comunismo ou Nazismo

Eduardo Bolsonaro apresenta projeto que pode levar a prisão quem fizer apologia ao Comunismo ou Nazismo.

O deputado federal do Estado de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, apresentou o PL 4425/2020, que propõe multar presidiários que se desculparem com o comunismo ou nazismo. A proposta foi inspirada na legislação ucraniana e visa proibir explicitamente essas ideologias na sociedade brasileira.

Em suas palavras, ele declarou:

“Não pode se admitir como democrático ou saudável sistemas que objetivam o extermínio de seus dissidentes. Quem acredita que proibir o comunismo é restringir a liberdade alheia, deveria por coerência pedir a descriminalização do nazismo”

Concluindo, o deputado federal disse:

“Meu projeto de lei visa impedir genocídios, que são o resultado do nazismo e do comunismo, assim como o código penal criminaliza o assassinato individual ao prever o crime de homicídio. Assim, ambas tendências devem ser banidas da sociedade, a fim de garantir que a menor minoria da Terra siga protegida, o indivíduo” 

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro apresenta projeto que pode levar a prisão quem fizer apologia ao Comunismo ou Nazismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…