Em conversa, Presidente afirmou à Moro para “ter...Confira!

Em conversa, Presidente afirmou à Moro para “ter dignidade e se demitir”

Em conversa, Presidente afirmou à Moro para “ter dignidade e se demitir”.

Na quarta-feira (02), a Polícia Federal encaminhou relatório ao Supremo Tribunal Federal (STF) informando que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro e seu ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro Houve uma nova troca de informações entre os dois.

O chefe de Estado disse na conversa que os subordinados que se opusessem a ele deveriam pedir-lhe que renunciasse, e o ex-magistrado sugeriu que essa fosse a sua situação.

O agente enviou ao então Ministro da Justiça, no dia 12 de abril, reportagem do portal Valor Econômico, na qual Moro se manifestou sobre possíveis detenções de cidadãos que infringiram as regras de distanciamento social, tomada durante a luta. Uma abordagem. A propagação do novo vírus.

Em suas palavras, ele disse:

“O que existe é o artigo 268 do Código Penal. Não falei com imprensa”.

Segundo ele, o relatório da PF investigou se Bolsonaro tinha alguma intenção política de interferir no corpo, a reclamação de Moro e um dos motivos que o levaram a deixar o Ministério da Saúde.

Em conversa, Presidente afirmou à Moro para “ter dignidade e se demitir”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…