General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia

General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia

General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia nesta quarta-feira (02).

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, durante entrevista ao Voz do Brasil, na noite deste quarta-feira (02), falou sobre os desafios de atrair investimentos para a região e as metas do governo Bolsonaro para a gestão ambiental.

Mourão disse que quer um avanço maior nas questões de monitoramento da Amazônia. Segundo o vice-presidente, que comanda o Conselho Nacional da Amazônia Legal, não há como dissociar o modelo de negócios que o governo pretende implementar, chamado de “bioeconomia”, da meta de sustentabilidade para as atividades econômicas dos povos amazônicos.

“É preciso entender que o tema sustentabilidade faz parte do modo de vida do século 21. As principais empresas querem investir dentro da agenda ambiental social e da governança” contou Mourão.

General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia

Segundo Mourão, “Temos 66% da nossa cobertura vegetal intacta, 84% no caso da Amazônia. Temos que nos apresentar para investidores brasileiros ou internacionais, como um parceiro que respeita a legislação ambiental” afirmou em entrevista à Agência Brasil.

“O que eu quero dizer para todos é: vamos evitar as queimadas. Peço essa conscientização a todos os moradores da Amazônia” disse Mourão.

Assista o vídeo na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia
General Mourão faz apelo a moradores da Amazônia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…