Lula prescrito com nova decisão do STF...Confira mais !

Lula prescrito com nova decisão do STF – VEJA NA ÍNTEGRA!!!

Lula prescrito com nova decisão do STF.

Ricardo Lewandowski inovou ao afastar a alegação final do processo penal, que investigava o suborno da Odebrecht para ceder terras ao criminoso condenado Lula, que na época foi recebida pelo seu Instituto, que leva seu nome.

Com a medida, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro contra o bandido Lula, Roberto Teixeira e Glauco da Costamarques vão expirar em dezembro.

Como todos têm mais de 70 anos, o prazo de prescrição foi reduzido de 8 para 4 anos – reclamações recebidas em 2016.

O criminoso Lula, que é réu e investigado em incontáveis casos de corrupção, acabou ficando livre, após ir para a cadeia por uma decisão extremamente autoritária do Supremo Tribunal Federal (STF), que inclusive acabou deixando milhares de outros bandidos livres.

Em todos os lugares que o criminoso Lula frequenta, é chamado e xingado de bandido, pelas milhões de pessoas que foram prejudicados por seus crimes, como maior desvio na saúde, de mais de R$260 bilhões somente nos últimos anos que o PT governou o Brasil.

Lula prescrito com nova decisão do STF

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…