Prefeito de São Paulo, fechou mais de mil comércios em...Confira!

Prefeito de São Paulo, fechou mais de mil comércios em meio a pandemia – VEJA NA ÍNTEGRA!!!

Prefeito de São Paulo, fechou mais de mil comércios em meio a pandemia.

A cidade de São Paulo proibiu mais de 1.000 sites de cumprir as medidas de não conformidade para combater a pandemia do coronavírus.

Destas localidades, 616 são bares, restaurantes, cafeterias e cafeterias. Exceto pelo fechamento da operação, será aplicada multa de R $ 9.231,65 a cada prédio de 250 metros quadrados.

Em suas palavras, o prefeito de São Paulo afirmou:

“Não há fiscalização suficiente se a população não compreender, não participar, não ajudar. Seja diretamente até ligando no 156 para fazer uma denuncia de uma festa clandestina, de um bar operando depois das 22h, mas até para cobrar responsabilidade das pessoas, quanto mais gente se envolver, melhor.”

Além disso, a economia em São Paulo, acabou sendo muito mais prejudicada do que por exemplo, Minas Gerais, e por somente a cidade de São Paulo representar 20% do PIB, o Brasil acabou sendo prejudicado pela gestão do prefeito do PSDB, Bruno Covas.

Prefeito de São Paulo, fechou mais de mil comércios em meio a pandemia

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…