Presidente alfineta Moro e diz que se não fosse o...Confira!

Presidente alfineta Moro e diz que se não fosse o ex-ministro, investigação sobre a facada “poderia ter chegado ao fim”

Presidente alfineta Moro e diz que se não fosse o ex-ministro, investigação sobre a facada “poderia ter chegado ao fim”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro fixou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

O chefe de estado afirmou em cerimônia realizada no Palazzo Plena nesta terça-feira (01) que, se não fosse por Moro, a investigação sobre o atentado contra ele em setembro de 2018 “pode ​​estar encerrada”.

O agente prendeu o ex-juiz de paz sem mencionar seu nome e disse que, como ministro, ele não agiu da maneira que as pessoas esperavam.

Em suas palavras, o Presidente Bolsonaro afirmou:

“Eu acho que essa investigação poderia ter chegar ao fim se eu tivesse escolhido melhor um ministro meu que, lamentavelmente, não se comportou como toda a população esperava dele.”

No mesmo incidente, o Presidente teve o prazer de falar sobre o músico Pinto do Acordeon, que foi o autor do plano de vitórias nas últimas eleições presidenciais.

Além disso, Bolsonaro também criticou os “oportunistas” que o abordaram quando descobriram que poderiam alcançar as mesmas conquistas que ele.

Concluindo ele disse:

“Apareceram alguns oportunistas, é do ser humano. E nós temos que saber como tratá-los, para que não contaminem um grande sonho. Até porque os oportunistas aparecem na reta final, quando o time está vencendo de três a zero e, no segundo tempo, ele diz que é torcedor do seu time.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente alfineta Moro e diz que se não fosse o ex-ministro, investigação sobre a facada “poderia ter chegado ao fim”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…