Tenente Nascimento exige explicação pela troca das siglas a.C e d.C

Tenente Nascimento exige explicação pela troca das siglas a.C e d.C

Tenente Nascimento exige explicação pela troca das siglas a.C e d.C.

Pastor e deputados estadual, Tenente Nascimento, filiado ao PSL, reprovou a troca das siglas e pediu devidas explicações da secretaria da Educação e do governador João Doria.

As siglas “a.C” (antes de Cristo) e “d.C” (depois de Cristo) foram substituídas em materiais didáticos por “a.e.c” (antes da era comum).

De acordo com a afirmação de uma servidora do governo, em um vídeo que percorre a mídia, a nova sigla seria uma forma neutra para todas as religiões.

“Como Cristo é uma referência religiosa, e nem todas as religiões têm Cristo como referência e há pessoas que nem têm religião, a gente preferiu usar esse termo que é um pouco mais neutro” disse a servidora.

Doria se manifestou em suas redes sociais, dizendo que não houve mudanças nas siglas e algo que contradiz esse entendimento não representa posicionamentos do governo do estado.

O Tenente, em sua fala na Assembleia Legislativa, afirmou que a Frente Parlamentar Evangélica entrará com uma solicitação para que o material seja retirado de circulação e declarou também querer saber a verdade.

“Queremos saber a verdade e que seja apontado o erro…  pedimos também respeito a nossa história, as nossas crianças e ao povo cristão. Isso não exclui o mal que ela já causou porque foi na central de mídia da Secretaria de Educação. A servidora não falou por si, ela falou pela Secretaria. Isso é um absurdo! Deixem os cristãos em paz” declarou o deputado.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Tenente Nascimento exige explicação pela troca das siglas a.C e d.C

Tenente Nascimento exige explicação pela troca das siglas a.C e d.C

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…