Wilson Witzel entrega defesa à ALERJ no pedido de impeachment

Wilson Witzel entrega defesa à ALERJ no pedido de impeachment

Wilson Witzel entrega defesa à ALERJ no pedido de impeachment.

Apesar de a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro – ALERJ – ter ampliado o prazo para que governador afastado Wilson Witzel apresentasse sua defesa no processo de impeachment, os advogados do político entregaram o documento nesta quarta-feira (2).

A informação foi confirma pela própria Alerj nesta quinta-feira (3).

Com isso, a Comissão Especial da Alerj que analisa o impeachment terá um prazo de cinco sessões para emitir seu parecer sobre a admissibilidade da denúncia.

O parecer é enviado então para votação no plenário. Caso dois terços dos deputados (47 dos 70 parlamentares) votem pelo recebimento da denúncia, Witzel será afastado indefinidamente.

O processo então será enviado ao Tribunal de Justiça (TJ) que formará um tribunal misto para julgar o impeachment.

Ainda na quarta-feira (2), Witzel enviou uma mensagem para os 70 deputados da Alerj dizendo que “o RJ vai sofrer”, caso ele deixe o cargo, e pedindo “compreensão” dos parlamentares no processo de impeachment contra ele.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Wilson Witzel entrega defesa à ALERJ no pedido de impeachment

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…