Ator que interpretou Bozo afirma sobre Bolsonaro...Confira!

Ator que interpretou Bozo afirma sobre Bolsonaro: “Enquanto ele for meu presidente e estiver governando o país, eu estarei do lado dele sim”

Ator que interpretou Bozo afirma sobre Bolsonaro: “Enquanto ele for meu presidente e estiver governando o país, eu estarei do lado dele sim”.

Ex-palhaços e atores que estrearam no Brasil como Bozo, Wanderley Tribeck e Wandeko Pipoca foram entrevistados no site Pleno News , e aproveitou a oportunidade para falar sobre seu apoio na eleição e seu apoio ao atual primeiro-ministro.

Wanderley é um ex-palhaço e ator, agora pastor da igreja evangélica e dedicou grande parte de sua vida às crenças religiosas.

Na entrevista, embora seja um artista, afirmou que as suas opiniões são diferentes das do mandato anterior e expressou muito claramente o seu apoio ao Chefe do Executivo.

Em suas palavras, ele declarou:

Acho que o país está melhorando. É claro que sempre vão ter os contra, aqueles que não querem que o país melhore. Se nós partirmos para o lado evangélico, eu, como pastor, tenho que abençoar meu presidente, o meu país. Porque eu quero o melhor para as famílias. A nossa língua tanto abençoa quanto amaldiçoa, mas cristão não pode amaldiçoar, tem que abençoar.

E entre os dois candidatos na eleição, o de Deus era o Bolsonaro. O outro [Fernando Haddad, PT] é a favor do aborto, do casamento homossexual, de todas as coisas ruins, roubalheiras e falcatruas.

Nunca se roubou tanto como no governo deles. Claro que temos que entender que Bolsonaro é o homem que está com Deus. Eu votei nele e vou continuar ajudando. Enquanto ele for meu presidente e estiver governando o país, eu estarei do lado dele sim.”

Vale lembrar que durante o carnaval deste ano, após inúmeras críticas e devassidão contra o presidente, principalmente depois que um carro alegórico com um palhaço vestindo uma banda foi colocado na escola de samba do Rio de Janeiro, Van der Li gravou recentemente

.Um vídeo de apoio ao presidente brasileiro. Presidente, implicando um adjetivo pejorativo, a esquerda costuma ser chamada de chefe de estado.

Ator que interpretou Bozo afirma sobre Bolsonaro: “Enquanto ele for meu presidente e estiver governando o país, eu estarei do lado dele sim”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…