Bolsonaro compara críticos da cloroquina com ateus caindo de avião

Bolsonaro compara críticos da cloroquina com ateus caindo de avião

Bolsonaro compara críticos da cloroquina com ateus caindo de avião.

O presidente Jair Bolsonaro, esteve em uma conversa com apoiadores nessa sexta-feira (04), em Eldorado, São Paulo.

Durando a conversa, Bolsonaro fez uma comparação entre aqueles que criticam o uso da hidroxicloroquina para tratamento de COVID-19, com ateus em um avião começando a cair.

“A cloroquina é igual a ateu quando o avião começa a cair, daí lembra de Deus. Ai, meu Deus do céu, o avião tá caindo. A cloroquina é a mesma coisa. O que tem pra tomar? ” disse Bolsonaro.

No entanto, demonstrando confiança no uso da medicação, o mesmo afirmou que caso um dia a própria mãe pegue, ele à levaria em um médico que lhe receitaria a devida substância.

“Se minha mãe pegar o vírus, já tem médico certo que vai receitar pra ela a cloroquina. Eu não tô receitando pra ninguém, procure um médico. E se o médico não satisfazer vocês, troca de médico. Quando o cara tá vendendo cerveja cara no botequim, você não vai a outro? Troca o botequim” falou.

De acordo com o presidente, mais de 200 trabalhadores do Palácio do Planalto testaram positivos para o CoronaVírus, e a maioria não se direcionou ao hospital, se tratou com a hidroxicloroquina.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro compara críticos da cloroquina com ateus caindo de avião

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…