Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem...VEJA!

Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem não usar máscara: “Se matar não vai preso”

Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem não usar máscara: “Se matar não vai preso”.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante live semanal desta quinta-feira (04), criticou o projeto de lei que está em tramitação na Câmara dos Deputados e que prevê prisão de até um ano de prisão para quem se recusar a cumprir as medidas preventivas contra a Covid-19, como distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.

“Tem um projeto na Câmara que obriga tomar vacina e se não tomar vacina, se não usar máscara, dá cadeia. É um absurdo. Pena de prisão para quem não usar máscara” criticou.

“[…] Eu vetei a multa [para quem não usar máscara em julho] pessoal me criticou” relembrou Bolsonaro.

Em seguida disparou:

“Você matar alguém não vai preso, a polícia não pode entrar em comunidade, mas sem máscara pode te prender. É inacreditável” disparou.

Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem não usar máscara: “Se matar não vai preso”

A revolta do presidente Jair Bolsonaro vai de acordo com a da maioria da população brasileira, que além de enfrentar esse inimigo invisível, que é o novo coronavírus (Sars-CoV-2), tem que enfrentar decisões e leis absurdas que aprisionam e limitam o direito de escolha de cada cidadão.

Desde o início da pandemia, inocente vem sendo presos por infringir orientações sanitárias contra a Covid-19, mas em contra partida, decisões como as do Supremo Tribunal Federal (STF), vem dando cada dia mais liberdade para os verdadeiros bandidos, sendo soltos durante a pandemia e, proibindo operações policiais neste período.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem não usar máscara: "Se matar não vai preso"
Bolsonaro critica projeto que determina prisão para quem não usar máscara: “Se matar não vai preso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…