"Não vou obrigar nada não" diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina

“Não vou obrigar nada não” diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina da Covid-19

“Não vou obrigar nada não” diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina da Covid-19.

O presidente da República Jair Bolsonaro, durante conversa com apoiadores, voltou a defender o uso da Hidroxicloroquina no tratamento da covid-19 (Coronavírus), mesmo sem comprovação científica da eficácia do tratamento.

Relembrando seu tratamento, Bolsonaro falou sobre a corrida pelo medicamento que tem sido uma das alternativas contra o Coronavírus.

“Em alguns lugares começaram a custar R$ 900 reais a caixa da cloroquina por fora né. Queriam que a gente fizesse controle né, se fizesse controle era pior voltou ao normal” contou.

“Onde eu trabalho, o prédio da Presidência, mais de 200 servidores pegaram o vírus. A maioria, pelo que eu fiquei sabendo, seguindo meu exemplo né, que a querida imprensa aí acha que eu sou o maior exemplo sempre, tomaram e nem no hospital foi” afirmou ao defender o medicamento.

“Não vou obrigar nada não” diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina da Covid-19

Em seguida falou sobre a não comprovação da cloroquina e diz que não vai obrigar ninguém a tomar a vacina da Covid-19 contra a vontade.

“A não tem comprovação científica, eu sabia que não tinha, mas não tem outra coisa. Agora, as vacinas que não têm comprovação científica, alguns querem que eu obrigue a aplicar no povo, não vou obrigar nada não” afirmou Bolsonaro.

No entanto, disse que “espera que até dezembro a vacina de Oxford fique pronta e nós compramos o direito também de fabricar [a vacina] aqui no Brasil”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Não vou obrigar nada não" diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina da Covid-19
“Não vou obrigar nada não” diz Bolsonaro sobre aplicação da vacina da Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…