Pesquisa aponta Presidente reeleito em todos os...Confira!

Pesquisa aponta Presidente reeleito em todos os cenários em 2022

Pesquisa aponta Presidente reeleito em todos os cenários em 2022.

De acordo com pesquisa divulgada pelo Exame / IDEA nesta sexta-feira (04), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro tem motivos para comemorar sua popularidade. Isso porque a pesquisa mostra que o atual chefe de estado vencerá todas as disputas possíveis.

Na disputa final do primeiro turno, o presidente apareceu com 31% das intenções de voto, 17% da oposição do PT Luís Inácio Lula da Silva e 13% do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

No segundo turno com Bolsonaro e Lula, o candidato conservador apareceu com uma vantagem confortável. 42% votaram contra 31% dos oponentes.

Jovem Pan, destacou que quando houve uma disputa com seu ex-subordinado, Jair apareceu na frente de Moro (31%) a uma taxa de 38%. Luciano Huck, Ciro Gomes, Luiz Henrique Mandetta, João Doria e Flavio Candidatos, como Flavio Dino, que relutam em se manifestar, têm menos de 6% dos votos.

Entre eles, os candidatos com melhor desempenho são os candidatos PDT com 6%, seguidos por Huck e Mandetta com 5% e 4%, respectivamente. A taxa de preferência dos entrevistados do governador de São Paulo João Doria (PSDB) é de apenas 3%, a mesma de João Amoedo.

Este estudo aponta e comprova a alta popularidade do Bolsonaro hoje, que se deve principalmente aos tempos difíceis que o país viveu devido à pandemia. Além disso, é interessante que, apesar dos ataques de vários departamentos, ainda mantém uma boa reputação.

Pesquisa aponta Presidente reeleito em todos os cenários em 2022

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…