Flávio Bolsonaro comemora decisão da justiça e derrota da Globo

Flávio Bolsonaro comemora decisão da justiça e derrota da Globo

Flávio Bolsonaro comemora decisão da justiça e derrota da Globo.

O Senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comemorou, nesta última sexta-feira (4) a decisão da Justiça do Rio de Janeiro sobre a emissora da Rede Globo.

A justiça, por sua vez, proibiu a Rede Globo de exibir documentos referentes a um processo que investiga um esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Em suas redes sociais, o parlamentar disse que não tem “nada a esconder” e ressaltou que parte da imprensa “inventa” narrativas “para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Bolsonaro”.

A decisão é da juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que atendeu a um pedido feito pela defesa do senador.

Ao comentar a decisão, Flavio disse que atribuir a ele conduta ilícita, “sem o processo legal”, configura crime.

– Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso.

– Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas.

– A Juiza entendeu que isso é altamente lesivo à minha defesa. Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação. Parabéns a meus advogados – escreveu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Flávio Bolsonaro comemora decisão da justiça e derrota da Globo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…