Flordelis fala em justiça ao emitir nota sobre assassinato de seu marido

Flordelis fala em justiça ao emitir nota sobre assassinato de Pastor Anderson

Flordelis fala em justiça ao emitir nota sobre assassinato de Pastor Anderson.

Nesta sexta-feira (04/08/2020), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) divulgou nota para falar sobre a acusação de envolvimento na morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo.

No entanto, ela afirmou que “existe evidente erro na conclusão das investigações.

Flordelis virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que apontou que a deputada foi a mandante do assassinato do marido.

Anderson foi morto após levar mais de 30 tiros na porta de casa.

meio de nota, a parlamentar afirmou que “não posso ser julgada e muito menos condenada, antes que todo o processo seja concluído. Os equívocos encontrados serão esclarecidos e tenho plena convicção de que irei provar a minha inocência quanto ao assassinato de meu marido e que os envolvidos no crime, sejam eles quem forem, responderão pelos seus atos”.

Sobre o processo, a deputada disse contar “imparcialidade e isonomia nesse processo, meu direito de defesa deve ser respeitado, aguardando assim a apuração final de todas as partes que compõem o caso, sem que haja quebra do decoro parlamentar frente as acusações levianas atribuídas à minha pessoa pela investigação policial”.

Por fim, ela explicou que “por conta de minha idoneidade, confio que a verdade prevalecerá e que a Justiça será feita”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Flordelis fala em justiça ao emitir nota sobre assassinato de Pastor Anderson

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…