Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia...VEJA!

Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Na manhã desta segunda-feira (04/09), o presidente da República Jair Bolsonaro fez uma postagem nas redes sociais para comemorar o Dia da Independência do Brasil, o “7 de setembro”, data ocorrida em 1822 e lembrada todos os anos no país, se tornando feriado nacional.

Bolsonaro tem algumas agendas oficiais para este feriado, em plena segunda-feira, a fim de homenagear a data. O presidente deverá participará do hasteamento da bandeira às 10h no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF),

Mais tarde, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), fará um pronunciamento à Nação, por volta das 10 horas em rede nacional.

Em substituição ao tradicional desfile do Dia da Independência do Brasil, o presidente Bolsonaro participa, na manhã desta segunda-feira, de um evento fechado no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

A versão reservada da cerimônia de 7 de setembro contará com o hasteamento da Bandeira do Brasil e uma breve apresentação da esquadrilha da fumaça por cerca de 10 minutos.

Para o evento desta manhã no Alvorada, foram convidadas algumas das principais autoridades de Brasília, como os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia da Independência do Brasil
Presidente Bolsonaro faz postagem em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…