Casagrande e movimentos sociais protocolam pedido de...Confira!

Casagrande e movimentos sociais protocolam pedido de impeachment contra o Presidente

Casagrande e movimentos sociais protocolam pedido de impeachment contra o Presidente.

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, além de aparentemente não ter fama de profissionais do cerne da arte da Rede Globo, não foi recebido por integrantes da área esportiva de emissoras de rádio e televisão.

O ex-jogador profissional de futebol Walter Casagrande, que agora é comentarista da Plim Plim Broadcasting Company, fez um pedido para impedir o chefe de estado da Câmara dos Deputados de participar de esportes sociais. A informação é do jornal São Paulo.

Em parte do texto que pede o impeachment do administrador, os argumentos são os seguintes:

“As políticas de saúde foram severamente afetadas pela atuação criminosa de Jair Bolsonaro. Além da desarticulação do Sistema Único de Saúde (SUS), que já vinha sendo posta em prática no primeiro ano de gestão, a pandemia da Covid-19 escancarou o desprezo do atual governo pela proteção à saúde da população”

O documento tem 133 páginas e menciona o chamado crime de responsabilidade cometido pelo atual chefe do Executivo, bem como a chamada “orientação ideológica” dos ataques à grande mídia e fundos de publicidade.

Além disso, Skin também mencionou atitudes “ruins” no campo ambiental e o fracasso no tratamento da pandemia que o país vive.

Além dos comentaristas da Rede Globo de Televisão, o texto conta com o apoio de personalidades que se opõem ao atual governo, como o cantor Chico Buarque e a CUT, o Movimento Negro Unificado (MNU), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e outros movimentos. )e muitos mais.

Casagrande e movimentos sociais protocolam pedido de impeachment contra o Presidente

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…