Governo estuda medidas para barrar disparada de preços em mercados

Governo estuda medidas para barrar disparada de preços em mercados

Governo estuda medidas para barrar disparada de preços em mercados.

Em uma reunião que ocorreu nesta terça-feira (08), do grupo “Médicos Pela Vida”, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governo tem estudado medidas para conter à disparada de preços nos alimentos.

“Tenho conversado com donos de redes de supermercados, fazendo um apelo. Porque nós criamos o auxílio emergencial para exatamente poder dar a oportunidade para o pessoal que perdeu o emprego, comer” disse.

Entretanto, o presidente descartou o uso de tabelas para os preços, mas reafirma o pedido para tentar amenizar a alta que vem ocorrendo.

“Tenho apelado para eles. Ninguém vai usar caneta BIC para tabelar nada, não existe tabelamento, mas estou pedindo a eles que o lucro desses produtos essenciais no supermercado seja próximo de zero” declarou.

Bolsonaro destacou o aumento do custo do arroz, mas que espera uma regulação na próxima safra em dezembro e janeiro. Também disse que medidas serão tomadas pelo ministro da economia e ministra da agricultura, para poder responder a essas disparadas de preços.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo estuda medidas para barrar disparada de preços em mercados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…