Presidente volta a provocar Globo em pronunciamento...Confira!

Presidente volta a provocar Globo em pronunciamento; Jornal Nacional “rebate”

Presidente volta a provocar Globo em pronunciamento; Jornal Nacional “rebate”.

Na segunda-feira (07), quando o Brasil comemora sua independência, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro fez um discurso em rede nacional de rádio e televisão, comentando dias importantes. O presidente chegou a citar 1964 em seu discurso.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro disse:

“Nos anos 60, quando a sombra do comunismo nos ameaçou, milhões de brasileiros, identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, foram às ruas contra um país tomado pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”.

Concluindo ele disse:

“Participamos da Revolução de 1964, identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”.

Por sua vez, no Jornal Nacional, a rádio destacou o discurso de Jair, que durou 38 segundos, e exibiu uma fita de vídeo direcionada ao vaso de flores do CEO e, mesmo no vídeo, o ruído indicava que não havia muita gente fazendo um protesto.

Presidente volta a provocar Globo em pronunciamento; Jornal Nacional “rebate”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…