Residência de testemunha da morte do marido de...Confira!

Residência de testemunha da morte do marido de Florderlis é alvo de atentado: “Querem me calar”

Residência de testemunha da morte do marido de Florderlis é alvo de atentado: “Querem me calar”.

A residência de Regiane Rabelo foi testemunha da investigação sobre a morte do pastor Anderson Camo e foi alvo de uma bomba caseira na madrugada desta sexta-feira (04).

Segundo reportagem do jornal “O Globo”, a empresária registrou o fato na Delegacia de Homicídios (DHNSG) de Niterói e São Gonzalo, responsável pelo fato de o marido do Vice-Presidente Federal Flodris ter sido O assassinato é investigado.

A empresária relatou que estava com o marido à meia-noite quando a bomba caiu no corredor externo de sua casa.

Regiane Rabelo é empregadora do filho adotivo de Florderlis, Lucas Cézar, que foi preso por envolvimento no assassinato de Anderson Carmo. Ela pensou que havia sofrido retaliação por condenar o representante.

Em suas palavras, ela disse:

“Na hora, foi um susto. A mãe da minha vizinha chegou a se jogar no chão com o barulho. A intenção era me dar um susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai acontecer. Fiquei assustada, mas já passou. Agora que não vão me calar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…