Weintraub sobre facada em Bolsonaro: “Óbvio que foram...Confira!

Weintraub sobre facada em Bolsonaro: “Óbvio que foram poderosos, com conexões, com dinheiro e interesses”

Weintraub sobre facada em Bolsonaro: “Óbvio que foram poderosos, com conexões, com dinheiro e interesses”.

No domingo (6), exatamente dois anos depois, o então candidato à presidência brasileira Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi agredido pelo criminoso de extrema esquerda, Adélio Bispo e viu morrer. Este último o esfaqueou no abdômen.

Na internet, muitas pessoas questionaram quem foi o mandante do ataque a Jair A hashtag “Quem mandou matar o Bolsonaro” é um dos assuntos mais citados no Twitter brasileiro.

Uma das pessoas que comentou sobre isso foi o ex-secretário de Educação Abraham Weintraub, que atualmente mora e trabalha nos Estados Unidos. Para ele, é sabido que os responsáveis ​​pelos crimes são pessoas poderosas.

Em suas palavras, o ex-ministro disse:

“ÓBVIO que foram poderosos, com conexões, com dinheiro e interesses ameaçados pela eleição de @jairbolsonaro. Passados dois anos, eles manifestam seu ódio abertamente. Dois anos que deixam ÓBVIO não sermos mais uma Nação livre. Ou há LIBERDADE no Brasil?”,

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro disse:

“OBRIGADO: – Senhor pela minha vida. – Dr. Borsato e profissionais de saúde da Santa Casa de Juiz de Fora/MG. – Drs. Macedo e Leandro, médicos e enfermeiros do Hospital Albert Einstein; – Aos que oraram; e – Ao por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo!” 

Weintraub sobre facada em Bolsonaro: “Óbvio que foram poderosos, com conexões, com dinheiro e interesses”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…