Bolsonaro: "Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções"

Bolsonaro: “Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções”

Bolsonaro: “Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções”.

Pouco antes de iniciar sua agenda nesta quarta-feira (09/09), o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e recebeu o carinho de várias pessoas que ali estavam.

Desde quando assumiu a Presidência da República, é comum, todas as manhãs, Jair Bolsonaro conversar com apoiadores no Alvorada, porém, está vetado até o momento, entrevistas à imprensa, após ataques diários da extrema-imprensa.

Ao conversar coim uma apoiadora de Curitiba (PR), sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), Bolsonaro recebeu um pedido para que fosse implantado atendimento em um hospital militar ao qual fora indicado por um grupo em Curitiba.

A reclamação é de que o governo do Estado de Curitiba teria proibido o atendimento médico de pacientes com Covid, no hospital militar do Estado.

Bolsonaro: “Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções”

“Eu não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções” disse Bolsonaro à apoiadora ao receber o pedido desesperado da mulher em busca de socorro para pacientes em estados graves.

Sobre o uso de cloroquina, que está proibido no estado do Paraná, Bolsonaro disse que não pode interferir nestas questões.

“Quem receita é o médico, nem prefeito, nem governador, nem presidente decide nada, é decisão do médico” disse Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: "Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções"
Bolsonaro: “Não interfiro em lugar nenhum, vou buscar soluções”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…