Cantor Tico Santa Cruz em baixa, lança música contra a família Bolsonaro

Cantor Tico Santa Cruz em baixa, lança música contra a família Bolsonaro

Cantor Tico Santa Cruz em baixa, lança música contra a família Bolsonaro.

O cantor Tico Santa Cruz da banda de rock Detonautas anunciou uma nova música com tema político. O músico é sem dúvida a mão esquerda, e esta canção é dirigida à família do Presidente da República, Jair Mecias Bolsonaro.

A letra dessa música se chama “Micheque”, o que gerou críticas à primeira-dama Michel Bolsonaro e ao ex-assistente de Flavio Bolsonaro, Fabrizio Queiroz. Questionando o relacionamento.

Além de Michele, a música satiriza os filhos do chefe de estado, que se referem a Flávio (Flávio) como Willy Wonka e Eduardo como Bananinha e Carlos ( Carlos, conhecido como Wonho da Lua, conquistou a reputação de Ciro Gomes, candidato reprovado na última eleição presidencial.

O comediante Marcelo Adnet participou recentemente do debate de Mário Frias, assessor cultural especial do governo Bolsonaro, que participou da criação de Micheque.

Confira abaixo, a música feita pela banda Detonautas:

Cantor Tico Santa Cruz em baixa, lança música contra a família Bolsonaro

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…