Em nova tacada de mestre, Silvio Santos pode causar...Confira!

Em nova tacada de mestre, Silvio Santos pode causar bastante dor de cabeça à Rede Globo

Em nova tacada de mestre, Silvio Santos pode causar bastante dor de cabeça à Rede Globo.

Depois que a TV Globo interrompeu seu contrato de transmissão com a Conmmebol, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em breve anunciará um acordo com a agência e se tornará a emissora brasileira responsável pelo programa, campeã por não poder mais transmitir a Copa América.

Na última terça-feira (2008), o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais porque acusou muitos internautas de surpresa. O homem em seu peito é muito elogiado online por ser capaz de colocar um “chapéu” no principal competidor.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e então um crítico ferrenho da Globo, aplaudiram a notícia, que pode cair como uma bomba da Rio Tinto.

Não é a primeira vez que Silvio causa problemas para a Radiodifusão Doméstica de Marinho. Em julho deste ano, o SBT enfrentou o efetivo campeão Rio Tinto na fase final entre Flamengo e Fluminense.

Isto apenas se deve a uma medida temporária assinada pelo Bolsonaro que permite ao clube remetente negociar a transferência do jogo em qualquer plataforma. Na época, o Flamenco fechou um acordo com o SBT.

Este pode ser o começo do fim do monopólio da Globo sobre os programas de rádio da liga brasileira.

Até o ano passado, o Grupo Globo tinha o direito de transmitir a Copa do Mundo no Brasil, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Estadual e a Copa América. Agora, com o possível acordo entre Silvio e Conmebol, os torcedores terão que mudar de canal para curtir os jogos de seu clube do coração.

Em nova tacada de mestre, Silvio Santos pode causar bastante dor de cabeça à Rede Globo

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…