Jornalista acusa globais de ‘demonizarem’ o...Confira!

Jornalista acusa globais de ‘demonizarem’ o governo Bolsonaro: ‘Agora querem dinheiro?’

Jornalista acusa globais de ‘demonizarem’ o governo Bolsonaro: ‘Agora querem dinheiro?’.

O poeta e jornalista Adriles Jorge é comentarista do programa matinal da Rádio Joven Pam, comentando a chamada “perseguição” de artistas nacionais pela famosa atriz Fernanda Montenegro .

Fernanda disse: “Mesmo no período militar, ela nunca viu um momento em que o prestígio do distrito das artes fosse tão baixo quanto agora.”

Ao comentar o assunto, Adrilles perguntou à atriz que tipo de “perseguição” ela havia sofrido, e disse que a arte pode ser obtida sem a ajuda do governo.

Em suas palavras, o jornalista afirmou:

“O que é perseguição aos artistas? Alguém está sendo tolhido da sua capacidade de fazer arte?

Eu sou poeta e não me sinto perseguido rigorosamente por ninguém no Brasil. A não ser que você ache que perseguição é o governo não te dar um dinheirinho para você fazer sua peça”.

Concluindo o jornalista da Jovem Pan, Adrilles afirmou:

“Você [Montenegro] tem uma arte primorosa, você tem público para isso. Você não precisa de dinheiro do Estado. Mas é uma hipocrisia que toda uma classe artística do “projacquistão”, que é rica, que se sustenta e tem público cativo, querer grana da Secretaria de Cultura depois de ter demonizado de maneira acintosa o presidente”.

Jornalista acusa globais de ‘demonizarem’ o governo Bolsonaro: ‘Agora querem dinheiro?’

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…