Paulo Guedes diz que 'desalinhamento' com Maia é natural

Paulo Guedes diz que ‘desalinhamento’ com Maia é natural

Paulo Guedes diz que ‘desalinhamento’ com Maia é natural.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira (9) que, diante das divergências no plano de reforma, o “desalinhamento” entre ele e o prefeito Rodrigo Maia (DEM-RJ) é um imposto “natural”.

Guedes comentou o comunicado de Maia, que referia na semana passada que o diálogo com o Ministério da Economia se encerrou depois de o ministro ter proibido os secretários da pasta de participarem nas reuniões com ele.

Paulo Guedes disse que o governo de hoje tem uma base de apoio na sala de conferências, o que lhe permite “dormir mais pacificamente” em vez de contar com a “expressão generosa e amigável” de Maia para implementar os projetos defendidos pelo governo.

Em suas palavras, o Ministro da Economia afirmou:

“Tivemos agora um ou outro desalinhamento, mas é natural porque eu tenho que proteger a União. E ele, chegando um pouco mais próximo da reforma tributária, pensando nos governadores e prefeitos. Há um desalinhamento natural”

Continuando, Paulo Guedes disse: “Acabou o meu voluntarismo…Eu hoje estou dormindo mais tranquilo, porque agora tem eixo político o governo”.

Concluindo ele afirmou:

“Eu tive que dizer ao presidente da Câmara só o seguinte: ‘Olha, eu não posso ficar mandando técnicos meus para bolarem uma reforma que está totalmente desalinhada com o que aconteceu e com o que vai acontecer daqui para a frente.”

Paulo Guedes diz que ‘desalinhamento’ com Maia é natural

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…