Advogado de Lula insinua ser vítima de retaliação da Lava Jato

Advogado de Lula insinua ser vítima de retaliação da Lava Jato

Advogado de Lula insinua ser vítima de retaliação da Lava Jato.

O ex-advogado do criminoso Lula Cristiano Zanin foi alvo de busca e prisão da Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (09), e deu a entender que foi vítima da vingança de Lava Jato , Porque ele era suspeito de “revelar seu abuso”.

Em suas palavras, Zanin chegou a afirmar:

“Era óbvio que a Lava Jato iria promover alguma retaliação contra mim, afinal, nos últimos anos atuei incessantemente para desmascarar seus abusos.

A invasão da minha casa e do meu escritório será por mim denunciada em todos os foros para que os responsáveis sejam punidos” 

A ação da Polícia Federal contra o advogado da dirigente petista ocorreu durante a operação E$quema S, conduzida pela Lava Jato.

Cristiano Zanin e Roberto Teixeira também são advogados do PT e alvo da operação hoje.

Eram indicados pelo Ministério de Relações Públicas e eram integrantes e comandantes da organização criminosa “hard core”, que desviou 151 milhões de reais (Sesc / Senac) e Fecomérciodo Rio do cofre do Sistema S.

Advogado de Lula insinua ser vítima de retaliação da Lava Jato

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…