Leonardo Dicraprio volta a atacar Bolsonaro...Confira!

Leonardo Dicraprio volta a atacar Bolsonaro; Ministro rebate o ator

Leonardo Dicraprio volta a atacar Bolsonaro; Ministro rebate o ator.

O famoso ator Leonardo DiCaprio ganhou reputação nacional após estrelar o filme “Titanic” e recentemente revelou que está envolvido em um negócio ambiental. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o artista voltou a criticar o presidente brasileiro Jair Bolsonaro MessiaS e se juntou ao movimento “Defund Bolsonaro” (Definancie Bolsonaro) .

DiCaprio divulgou um vídeo sobre o movimento indígena brasileiro – responsável pelo movimento contra o chefe de Estado – no qual mostra como a Europa está colocando lenha na fogueira, chamando atenção para o que ele afirma estar acontecendo no Brasil Coisas.

O objetivo da campanha é condenar internacionalmente a forma como Bolsonaro trata a Amazônia.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, escreveu uma carta ao artista norte-americano por meio de sua rede social e, além de prendê-lo, também respondeu às críticas.

Em suas palavras, o ministro disse:

“Caro @LeoDiCaprio, o Brasil está lançando o projeto de preservação ‘Adote Um Parque’, que permite a você ou qualquer outra empresa ou indivíduo escolher um dos 132 parques na Amazônia e patrociná-lo diretamente por 10 euros por hectare por ano. Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?”

Leonardo Dicraprio volta a atacar Bolsonaro; Ministro rebate o ator

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…