Luciano Hang vence Miriam Leitão em processo...Confira!

Luciano Hang vence Miriam Leitão em processo, e jornalista perde indenização

Luciano Hang vence Miriam Leitão em processo, e jornalista perde indenização.

Luciano Hang, dono da loja Havan e influenciador digital com milhões de seguidores nas redes sociais, derrotou a jornalista Miri do Grupo Globo Miriam Leitão.

Um profissional de comunicação ajuizou ação contra um vídeo do empresário, cujo vídeo foi produzido por ele e o conteúdo era contrário a ela. A ação foi aprovada em julgamento e julgamento, e o relator não apelará novamente.

Em um vídeo relacionado, Luciano brincou em uma peruca, afirmando ser “Mira Rio” da “TV cubana”.

Ele brincou que um funcionário da Globo estava “possuído” porque o presidente Bolsonaro participou do segundo turno das eleições de 2018.

Em suas palavras, ele disse:

 “Acho que ela não arrumou o cabelo, não dormiu à noite, ela estava possessa ontem, porque ela achava que o Bolsonaro não ia vencer o primeiro turno” .

De acordo com Dagmara Spautz, colunista do site NCS Total, Miriam acredita que o conteúdo de Hang incentiva o discurso de ódio contra ela.

Luciano Hang vence Miriam Leitão em processo, e jornalista perde indenização

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…