Presidente diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”

Presidente diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”

Presidente diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”.

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) postou um vídeo em sua rede social em que comentava sobre a alta do preço do arroz, o pagamento do auxílio emergencial e “fique em casa, vemos a política “econômica depois. “

Ele relatou ter conversado com empresários sobre o valor da cesta básica e afirmou que seu governo não “intervirá no mercado” de forma alguma. Segundo ele, “nenhuma caneta resolve problemas econômicos”.

Por fim, Bolsonaro lembrou em uma carta que havia sido criticado por priorizar o emprego durante a pandemia e anunciou que perdoava os trabalhadores que “ficassem em casa”.

Em suas palavras o Presidente disse:

“Agora, eu dou um recado já que tá gravando aqui. Quando lá atrás eu falava e mim criticavam, eu falava o quê? Vírus e emprego. O pessoal falou ‘fique em casa e a economia vem depois’.

Apesar disso, eu perdoo quem falava isso aí. Até muito político sabia que eu estava certo, mas por vergonha […]. Muito político na crista da onda, cuidando da ‘vida’, o malvadão era eu. Agora, eu perdoo, tá certo? Estamos nos empenhando para a economia pegar”.

Confira o vídeo:

Presidente diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…