Bolsonaro sobre Renda Brasil: "Quem decide é o Paulo Guedes e eu"

Bolsonaro sobre Renda Brasil: “Quem decide é o Paulo Guedes e eu”

Bolsonaro sobre Renda Brasil: “Quem decide é o Paulo Guedes e eu”.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), durante live semanal nesta quinta-feira (10/09), ao lado da Youtuber mirim Ester de 10 anos, fez piadas, brincou, e falou sobre assuntos importantes para o governo e o Brasil.

Em live, Jair Bolsonaro disse que não pretende acabar com o seguro-defeso, pago a pescadores artesanais. A notícia foi dada pelo Secretário-Especial de Pesca, Jorge na noite de ontem.

“Houve um ruído da questão do fim seguro-defeso, que é fake news total. o presidente definiu que o seguro-defeso vai continuar nos mesmos moldes que anteriormente, ou seja, ele não entra no Renda Brasil. E o que nós estamos continuando a fazer é filtrar, fazer recadastro, para trazer seriedade no programa” afirmou Seif.

Logo em seguida, o presidente Jair Bolsonaro disse que o fim do seguro-defeso para criação do Renda Brasil foi uma ideia trazida pela equipe econômica, mas foi descartada.

Bolsonaro sobre Renda Brasil: “Quem decide é o Paulo Guedes e eu”

“A questão do Renda Brasil, o pessoal dá ideias. Quem decide na ponta da linha, um programa como esse, somos o Paulo Guedes e eu. Nós ouvimos todo mundo, cada um traz suas ideias e alguma ideias que chegam são absurdas” disse Bolsonaro.

O programa Renda Brasil está em estudo no governo para expandir o alcance e suceder o Bolsa Família, que é pago pelo governo federal a famílias que se encontram em situação de pobreza extrema e miséria.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Renda Brasil: "Quem decide é o Paulo Guedes e eu"
Bolsonaro sobre Renda Brasil: “Quem decide é o Paulo Guedes e eu”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…