Em solenidade no Supremo, Marco Aurélio diz à Bolsonaro...Confira!

Em solenidade no Supremo, Marco Aurélio diz à Bolsonaro: “Eleito com mais de 57 milhões de votos; mandatário maior do país”

Em solenidade no Supremo, Marco Aurélio diz à Bolsonaro: “Eleito com mais de 57 milhões de votos; mandatário maior do país”.

Na quinta-feira (10), em cerimônia de comemoração da saída de Toffoli da presidência do Supremo Tribunal Federal e da posse de Luiz Fux como novo Comandante do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio.

O ministro Marco Aurélio homenageia o presidente Jair Bolsonaro. Em seu breve discurso, Aurélio lembrou que o presidente tinha mais de 57 milhões de votos ao ser eleito.

Em suas palavras, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmou:

“Saudação especial ao chefe de Estado e de governo, o presidente Jair Bolsonaro. Vossa Excelência foi eleito com mais de 57 milhões de votos, mas é presidente de todos os brasileiros. Continue na trajetória à vida. Busque corrigir as desigualdades sociais que tanto nos envergonham. Cuide especialmente dos menos afortunados. Seja sempre feliz na cadeira de mandatário maior do país”

Como Jair e o Supremo Tribunal Federal estrangulam há algum tempo, principalmente após o pedido de Celso de Mello de confisco de telefones celulares e outros incidentes, alguns internautas interpretaram a ação do ministro como um Os chefes de estado se reconciliaram. Os comentários do presidente e falsas notícias sobre os aliados do presidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…