Jornal Nacional sofre queda feia na audiência...Confira!

Jornal Nacional sofre queda feia na audiência e perde mais de 700 mil telespectadores

Jornal Nacional sofre queda feia na audiência e perde mais de 700 mil telespectadores.

O principal noticiário da Rede Globo, o Jornal Nacional, foi proposto pelo repórter William Bonner e sua colega Renata Vasconcellos, e recentemente perdeu uma parte de sua audiência, especialmente após o início da pandemia.

Quatro meses depois de atrair um grande público, o show vem atraindo telespectadores, só na Grande São Paulo, 700 mil pessoas deixaram de assistir à atração.

Entre os dias 1º e 10 deste mês, a audiência geral do programa atingiu 30,8 pontos, e apontou que a taxa média de sucesso dos telejornais no primeiro mês de isolamento social foi de 33,9. Por exemplo, a novela “Too Much” foi ao ar por volta das 19h, atraindo mais espectadores.

O declínio do ibope pode fazer com que o programa ative o sinal amarelo no fundo e os faça pensar sobre os motivos que podem ter causado esse declínio. Nas redes sociais, os internautas concordaram com o assunto.

Muitas pessoas acreditam que a queda no número de pessoas assistindo ao JN se deve ao acirramento da luta entre a atração e o presidente Jair Bolsonaro.

No último sábado, o plano começou com Bonner e Renata criticando o chefe de estado, citando trechos da Constituição Federal de que o estado tem a obrigação de manter a saúde de sua população.

Jornal Nacional sofre queda feia na audiência e perde mais de 700 mil telespectadores

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…