Após ser internado, ministro da Justiça descobre doença...Confira!

Após ser internado, ministro da Justiça descobre doença no coração

Após ser internado, ministro da Justiça descobre doença no coração.

O ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça descobriu neste domingo (13) que teve um infarto. Estas são miocardite aguda. O ministro deu entrada no Hospital Brasília, em Lagosul, capital federal, logo depois de passar mal na madrugada de sábado (12) deste domingo.

Ele foi submetido a um exame cardíaco, incluindo um exame de cateter. De acordo com as informações obtidas pelo Portal R7, ele participa da equipe de cardiologia do hospital de André Mendoza, descartou que ele seja portador de cardiopatia e diagnosticou que tem miocardite aguda, que é  “inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral”.

O ministro tomou remédios e está bem de saúde. Porém, por orientação médica, ele deverá continuar internado para observação nas próximas 48 horas.

Após ser internado, ministro da Justiça descobre doença no coração

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…