Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP...VEJA!

Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP: “Talvez a gente converse sobre São Paulo”

Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP: “Talvez a gente converse sobre São Paulo”.

Nesta segunda-feira (14), o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), terá uma agenda cheia de reuniões com ministros de governo no Palácio do Planalto.

A primeira delas será com o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni. Pouco antes de iniciar sua agenda, Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre a possibilidade de apoiar candidatos às eleições municipais deste ano em São Paulo.

O presidente disse aos apoiadores que não gravaria vídeo com ninguém, “Tem candidato a vereador ai, e eu não quero me meter em eleições municipais” disse Bolsonaro em um primeiro momento

“Nem contra e nem à favor. Eu não vou gravar vídeo” disse o presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, Bolsonaro continuou a conversar com os apoiadores sobre as eleições municipais deste ano, que vai ocorrer no dia 15 de novembro. Bolsonaro estava sendo pressionado a declarar apoio aos candidatos, pois, sabemos a força e a popularidade a qual o presidente tem e cresce a cada dia.

“Já me desfiliei, mas, talvez, a gente converse sobre São Paulo” disse Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de apoiar candidatos em SP.

Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP: “Talvez a gente converse sobre São Paulo”

Pela manhã, além da reunião com o ministro Onyx, Bolsonaro tem uma reunião às 11 horas com o Advogado-Geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, que deve tratar do depoimento do presidente ao Supremo Tribunal Federal (STF), no caso envolvendo a possível interferência na Polícia Federal.

A tarde, Bolsonaro terá reuniões com o ministro da Economia Paulo Guedes,Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, e a última com, Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Ronaldo Caiado, Governador do estado de Goiás.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP: "Talvez a gente converse sobre São Paulo"
Bolsonaro sinaliza a possibilidade de apoiar candidatos em SP: “Talvez a gente converse sobre São Paulo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…